quinta-feira, abril 26, 2007

Pentatlo Moderno

Quatro atletas subiram ao pódio em Torres Novas, na 4ª etapa do Circuito Super Jovem a contar para o calendário da Federação Nacional de Pentatlo Moderno.
Beatriz Coelho (1º lugar benjamins femininos), Mariana Fiadeiro (1º lugar infantis femininos), Bárbara Rodrigues (3º lugar infantis femininos) e Nuno Garcia (3º lugar iniciados masculinos) destacaram-se nas três modalidades contempladas nesta prova (Tiro, Natação e Atletismo), sendo que os restantes contribuíram, mais uma vez, para uma demonstração de força colectiva expressada nos resultados totais obtidos.

Atletas do CDC: Nuno, Bárbara, Mariana e Beatriz

No seio da Federação Nacional de Pentatlo Moderno, o Clube Desportivo da Covilhã, é hoje, por unanimidade, um clube considerado e respeitado, pela demonstração contínua de capacidade e pela insuspeita qualidade no trabalho desenvolvido.

Decorrente disso mesmo, Beatriz Coelho foi convocada para o XIII Encontro Internacional de Vila St. Boi, em Barcelona (Catalunha, Espanha) e o técnico Sérgio Ferraz (treinador e coordenador do projecto) convidado a ser o representante da Federação no referido encontro.»
JáAgora

domingo, abril 08, 2007

POLDRA PARA VENDA

ZOLA
Poldra nascida a 15 de Maio de 2004.
Filha de Jackard x Gingão*
GINGÂO
CRIADOR - José Franco M. da Andrade Fontes
PELAGEM - Ruça
ALTURA AO GARROTE - 1,67 M
Performances - Apresentado montado em 1992 no Campeonato Internacional do Cavalo Lusitano, na classe de 4 anos, classificou-se em 1º Lugar. Em 1994, no Campeonato Internacional do Cavalo Lusitano, foi apresentado ma classe de garanhões tendo sido classificado em 3º Lugar.
De 1993 a 1996 esteve entregues ao cavaleiro Manuel Heleno (filho) com o qual participou em numerosos concursos de saltos de obstáculos, alguns dos quais em Espanha, classificando-se quase sempre e obtendo honrosas classificações. Com este cavaleiro em 1995 na Feira Nacional do Cavalo, classificou-se em 2º lugar.
Desde 1996 esteve entregue ao cavaleiro Filipe canelas com o qual participou em provas M1 e M2 de Ensino, nas quais mostrou boa aptidão.

INFORMAÇÕES - 964 097 870 ou paulotourais@clix.pt.